Estamos constantemente disponíveis para escutar os nossos Clientes e considerar as suas necessidades e expetativas.
Todos orientamos a nossa atividade no sentido de ir ao encontro dessas necessidades e expetativas, criando um relacionamento sólido e de confiança com os nossos Clientes.
A análise de todas as reclamações de Clientes permite-nos melhorar os processos no dia-a-dia.
Concentramo-nos em alcançar os objetivos globais da Empresa, utilizando os recursos disponíveis de forma racional e comunicando de forma transparente e relevante.
Estamos sempre atentos à forma como realizamos as nossas atividades para melhorar continuamente a eficiência e eficácia dos nossos processos, com o objetivo de alcançar um crescimento sustentado do negócio e gerar benefício para todas as Partes Interessadas.
Preferimos medidas de prevenção, como forma de evitar o erro ou o acidente.
Priorizamos a nossa saúde e segurança e a dos utilizadores dos nossos equipamentos, respeitando os requisitos legais e adotando as medidas de prevenção e proteção necessárias para eliminar ou minimizar os riscos que identificámos.
Apostamos na formação e desenvolvimento dos colaboradores porque sabemos que faz toda a diferença na sua motivação e no desempenho da Empresa.